!

"Estar num lugar onde nos sentimos insuficientes, incapazes, e fracos é precisamente onde precisamos de estar. Não temos de ter medo em nos sentirmos assim. Não temos de ter medo de não saber o que fazer porque tudo o que precisamos está em Cristo. Ele é suficiente, tanto para nos salvar, como para nos santificar. E Ele prometeu acabar aquilo que já começou.

Na minha própria vida, à medida que vejo tudo o que tenho para fazer, não tenho de desesperar perante a minha fraqueza. Não tenho de me preocupar como é que vou fazer tudo aquilo que Deus me deu para fazer. Em vez disso, descanso em Cristo, sabendo que ele chega. Tal como Paulo, posso vangloriar-me na minha fraqueza, sabendo que ela me conduzirá à glória. Tudo aquilo que Deus me chamar a fazer este ano, ele fará com que eu seja capaz. Através de Cristo, sou capaz na minha incapacidade. E tu também serás." 
 
Christina Fox