Orações setas




Às vezes pensas que as tuas orações não são longas o suficiente? Ou que não sabes palavras especiais?
Na Bíblia encontramos muitas pequenas orações  - tão pequenas que era impossível ainda serem mais pequenas. Ajuda-me Senhor!, Senhor, salva-me!. São uma espécie de orações setas, que disparam rapidamente na direcção de Deus.
Uma vez, no meio da noite, durante uma enorme tempestade, Jesus foi ter com os seus amigos ao lago andando por cima da água. Pedro queria tentar ir ter com ele, e então Jesus disse-lhe: Vem ter comigo!
Pedro saiu do barco e começou a caminhar sobre as águas. Mas depois olhou  para baixo, começou a afundar-se, chorou: Senhor, salva-me! Imediatamente, Jesus agarrou-o.
A tua oração pode ser tão pequena que nem parece uma oração. Mas é o suficiente para Deus te ouvir.
Salva-me, Senhor ele gritou. Mateus 14:30

- Thoughts to make your heart sing - devocionais para crianças, Sally Lloyd-Jones